playlist

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

filme da semana! #1


Oieee potinhos de nutella! tudo bem com vocês?
como eu falei na postagem anterior,o blog tem novos quadros!

então chega de enrolar,hoje começa o quadro...




o filme escolhido de hoje é....


GAROTA MIMADA!

trailer:

ps: tentei achar o trailer em português,mas não encontrei.
no entanto acho que da pra enteder algumas coisas do filme! você pode assisti-lo no youtube.






minha avaliação:

****= ótimo

 minha sinopse:

Poppy é uma patricinha assumida,daquelas difíceis de lidar sabe? suas roupas  são sua energia e seus sapatos sua vida. XD porém ela passa dos limites quando joga todas as roupas de sua futura "madrasta" no mar,em sua casa em malibu. então seu pai resolve manda-la para um internato só para meninas (onde sua mãe,que faleceu,estudou também),a única exceção é o filho da diretora.
 tendo que sair da sua zona de conforto,e como se não bastasse; aguentando os desaforos da irritante e brega monitora Harriet.
mas poppy não que ficar por lá de jeito nenhum! por isto bola um plano para cair fora : ser expulsa.
mas ela não contava com um inesperado imprevisto:

os laços que faria por lá

será que ela irá mudar de ideia?

minha crítica:

confesso que a primeira vez que vi o trailer,a empolgação não foi tanta,mais depois que vi o filme e me apaixonei <3 e vamos combinar né, o elenco também super empolga!
afinal, quem não gostaria de ver o Alex Pettyfer em cena não é mesmo? X3
a única coisa que não gostei foi o fato de que a poppy foi meio oferecida em uma cena do filme.
mas fora isso ele é super legal!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então gente, gostaram? :)
é  a primeira vez que escrevo minha opiniões sobre filmes, então não liguem  se a sinopse e a crítica estiverem meio bosta :p
super recomendo esse filme! <3

aliás,gostariam de me recomendar algum? aceito sugestões!



4 comentários:

  1. Um filme pra minha lista! '>'

    Eu gostei bastante desse quadro, confesso que nem fiquei tão empolgada e_e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem bom que gostou!
      ~fogos de artifício~ <3
      tenho certeza de que vai gostar X3
      obrigado por comentar !

      Excluir
  2. Vou Assistir o Filme ^^
    O Trailer despertou minha curiosidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom <3
      tenho certeza de que vai adorar!
      obrigado por comentar (0-0)

      Excluir