playlist

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Início


Olá potinhos de nutella! tudo bem com vocês? XD
estou atualizando a descrição do blog! X3



Meu nome é Ágatha e eu tenho atualmente 13 anos,e meu aniversário acontece no dia 5 de maio.
inicialmente criei este blog para contar minhas teorias do tlk, mas agora estou criando fanfics,muitas vezes aleatórias e também do universo original.
além de diversas fanfics (não só de tlk) no blog também temos tutoriais lioden,caso você jogue será muito útil.
além de alguns dos meus desenhos e fanarts! :)

agora temos também outras novidades como:

recomendações de livros e críticas de bons filmes para ver e ler além de algumas músicas (playlist) recomendada por mim.
então é isso, irá ser uma honra ter você como leitor e amigo; se sinta livre para comentar,compartilhar e dar sua opinião.
para receber notificações de postagens do blog, você deve clicar na barra "seguidores" que está no canto direito do blog! XD

as postagens estão organizadas no menu a cima.

até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. sou grata pela sugestão de nome que tu deu ( porém tô assustada por que eu tinha 13 ANOOOOOOS )

      Excluir
  2. Filmes recomendados? Nossa, tem tanto filme que recomendo ksksks
    Hoje assisti "Inception", minha mente ficou travada demais mas adorei o filme.

    ResponderExcluir