playlist

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Químera versão humana finalizada!


Olá potinhos de Nutella! Tudo bem com vocês minhas coisinhas lheeeeendas?

Então,lembram do rascunho dá químera humana?
Finalmente finalizei <3
Espero que gostem do resultado final ^^

E só pra avisar,o capítulo de que até onde vai demorar um pouquinho,mas logo logo será postado,é por que tem muitos povs...

Enfim,não se esqueçam de comentar e compartilhar,vou adorar saber a opinião de vocês! ^^




~° até a próxima postagem e fiquem com Deus meus amores! °~

14 comentários:

  1. Entendo o Taê, até eu pegaria e_e

    Diva e bíurifu, amei o resultado! N consigo desenhar cabelinhos ;-;

    Waiting~💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as pegariam XD ashuashua
      Obrigada lheenda <3
      Um dia vc consegue ^^
      O próximo é o taê e-e

      Excluir
  2. Que linda! Ela é muito bonita mesmo!
    Tenho de saber mais sobre ela 'u'
    Ah, sim! O meu nome é Nima (sério? novidade) e acho que nunca comentei aqui...
    Se tiver comentado peço desculpa, eu sou esquecida de mais ^^'
    De qualquer jeito AMO o seu blog, a sua forma de escrever, tudo!
    Esperando o próximo! (já estou seguindo :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nima! ^^
      Não, você nunca comentou aqui.
      Mas eu te conheço de vários blogs XD ( O dá Zamira por exemplo...)
      Own,é uma honra pra mim ter você aqui <3 obrigada por seguir,agora você também é um potinho de Nutella! XD

      Excluir
  3. LINDOOOOOOOOO.
    Uma das coisas que mais me impressionam são as sombras. Só com elas você já consegue deixar o desenho bem realista! Sem contar os outros detalhes. <3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAA <3
      Fico feliz,só vim aprender as sombras um dia desses XD
      O próximo será o taê ^^

      Excluir
  4. A Quimera é muito linda!(Minha amiga vai ficar com inveja!)
    Você ganhou uma nova Potinho de Nutella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lua! <3 ( invejinha XD ASHUASHUA)
      seja bem vinda á família dos potinhos! ^^ não se esqueça de seguir o blog pra não perder nemhum post!

      bye ^^

      Excluir
  5. ai meu Deus,para de me humilhar no desenho!
    ammmmeiiiiii de maissss
    Agatha melhor pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humilhando? XD ashuashuashu
      obrigada lafira! ^^

      pah!

      ~melhor pessoa~ XD

      Excluir
  6. Eu amo esse nome de potinhos de nutella 'u' agr eu posso dizer q sou uma delícia u.u
    Ela ficou muito lheeeeendaaaaaa!! >:3
    Aguardando... >^-^>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD eu achei que era um nome estranho,mas agora to achando mó fofo :3

      Obrigada sua lheeeeenda X3

      Excluir
  7. Só faltou as sardas pra ser uma ruiva original akska
    Aliás, sabia que Ruivo é uma mutação genética tipo Albino? Descobri uns dias atrás. Esqueci de pesquisar se existe Animais Ruivos hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeeee, não lembrei desse detalhe !
      acho que já li algo sobre, miga, na verdade, numa aula de geografia... meu professor costuma comentar umas coisas sobre origem dos povos etc,é uma informação bem legal! <3

      Excluir