playlist

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

livro do mês!⚛

oieeeeeeee pessoal!
ah quanto tempo né!?
(só fazem duas horas,mas tudo bem.. :v )

e como prometido,eu trago pra vocês (finalmente) o nosso...


e o livro escolhido pra este mês,é um que eu gosto muito...

A MARCA DE UMA LÁGRIMA <3



acho que você deve estar pensando..

"por que não escolheu gatos guerreiros,ou a seleção etc...??"
pelo motivo simples de que a maioria de vocês já conhecem..(incluindo os diversos grupos de gatos guerreiros no G+ XD ) mas, porém, quem sabe num futuro próximo eu resolva falar sobre eles né? tudo é possível..

bem, aqui está a sinopse do livro :

Com o amor no coração...
e com a morte na alma!
Isabel se acha feia. Será mesmo?
Ou somente ela acha isso?
Escreve cartas e versos para ajudar o namoro de Rosana, sua
melhor amiga,com Cristiano,
Seu grande amor. Por causa
da beleza e da verdade de suas cartas
Cristiano mais se apaixona por Rosana
e mais aumenta  a desesperança de Isabel.
Sua situação agrava-se ainda mais com a morte da 
Diretora da escola, pois a jovem é testemunha de 
que aquele aparente suicídio
Seria na verdade um bárbaro assassinato,
E sua vida está agora ameaçada.
Acuada, desesperada, a ideia da morte
começa a persegui-la enquanto seu coração
se despedaça pelo amor de Cristiano...


minha crítica:

ah gente eu não tenho nem o que dizer! eu amo este livro! sabe aquela coisa gostosa de ler?
 "só mais uma página...só mais uma página..."
e nunca conseguimos parar?
cada cena se forma em nossa cabeça com perfeição!
e se prepare para se apaixonar pelo Fernando! ele um um amor de pessoa <3 (meu novo crushbook XD )
e além disso temos um caso policial '-'  e garanto que não é um daqueles chatos de ler, e super impolgante... e o fernarndo então...ops, já havia falado dele não?
enfim, espero que gostem do livro do mesmo jeito que eu gostei ^^

até a próxima pessoal!
comentem aí, e compartilhem para seus amigos!

Até a próxima postagem...


2 comentários: